sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que Hexa suado esse!

Eu ainda não tinha postado  sobre futebol, então essa é a hora.

- 2006: Brasil perde para  a França;  2010 para a Holanda.

Essa primeira Copa na África está se mostrando uma verdadeira surpresa, até para os mais tradicionais países do futebol.

Grandes times como Itália, França e, infelizmente, Brasil foram derrotados por times considerado intermediários;
 Agora como todo  bom  brasileiro é torcer pra Alemanha ganhar da Argentina, e  perder para um time qualquer como Gana ( que pelo menos é africano).

Tenho fé na Copa de 2014 e se Deus quiser eu estarei no estádio, nem que eu tenha que começarr a juntar a grana hoje.



No jogo de hoje a holanda teve muita sorte, gol contra de Felipe Melo (coitado vai ser xingado o resto da vida), como se não bastasse isso ainda dá um chute infame no jogador adversário... Coisas do futebol.






Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis  

18 comentários:

Fabiano disse...

Infelizmente saímos mais cedo da Copa pela culpa do Dunga. Se ele convocou jogadores mediocres para jogar pela seleção a culpa não de quem joga. Acredito que chegamos até longe demais. Não adianta ter tradição se não tem habilidade.

Anônimo disse...

É... acho que vou começar a juntar o dinheiro pra 2014 também... e tomara que a CBF saiba escolher um técnico.
Putz acho que perdi meu tempo assistindo essa copa... Se quiser, dá uma olhada em meu blog, postei algo parecido também.
Abraço, o blog está bom como sempre

Anônimo disse...

ei, quer parceria em link? se quiser, é só deixar um comment lá no meu q eu te linko

luly sena disse...

Bem, na minha opinoão, tava mais que esperado que o Brasil fosse perder, eles se desesperarão logo apos tomar o 1º gol, e assim que entraram em campo no 2º tempo, eles não conseguião ter controle sobre o jogo ... mas isso serve de lição para que em 2014 eles ganhem e conquistem o HEXA :D
----
e respondendo sua pergunta, ainda nao assisti eclipse, tenho que ver ainda quando vou assistir, to mais interessada em ir primeiro assistir sherek e toy story 3. ai depois vou ver o eclipse ok ?

Anônimo disse...

Perderam o tempo mesmo assistindo a copa, mas ficaram improdutivos, brasileiro adora feriado mesmo... motivos para matar aula e trabalho, então perda de temmpo em ócio criativo, só faltou a seleção ter tido inspiração...

Leticia disse...

Fazer o que né? Vamos esperar 2014 agoraaa.. ¬¬

Winry Lindemann disse...

fiquei feliz q o brasil perdeu xD
eu sei sou doente msm xD


tô torcendo pra alemanha desde o inicio *-*
tomara que ganhe daquela argentina arrogante u.u

Iuri Adônis disse...

Pois e...aceito parcerias em Link.. Abraço a todos

Unknown disse...

É a burrice do Dunga em covocar o Felipe Melo

Sou URUGUAY agora!!

Comentem a derrota do Brasil aqui:
http://gremionline.blogspot.com/2010/07/gremio-online-na-copa-brasil-1-2.html

M. Araújo disse...

É só futubol, o Brasil perde algumas batalhas contra si mesmo todos dias, mas ninguém se interessa.Quem sabe em 2014 hein ?

Movie Down disse...

foi igual 2006

Tolices Do Mercado Livre disse...

Por isso q eu odeio futebol. Nunca ganhei nem perdi nada com ele. ;D

Iuri Adônis disse...

Confesso que eu tbm nao sou muito fa de futebol, so na copa mesmo! ahasihsa

Bola Na Rede !!! disse...

Bom Brasil Naum Tinha Time Para Ganhar a Copa

www.futebolnodiaadia.blogspot.com

Thiago Almeida disse...

Quero agradecer a todos que comentaram no post anterior, fiquei lisonjeado e encantado com muitos comentários, a cada comentário era uma nova camada de sentimentos bons que se avançava sobre mim.

Você já pode conferir um novo post no Autômato Algum e, mais uma vez, compartilhar comigo e com todos os leitores sua opinião ao assunto do mês: diálogo e simplicidade.

Não custa nada aprendermos que socializar nossas palavras, independente da pessoa, faz parte de um vício extremamente conturbado e escasso na sociedade. (...) Continua...

Espero você mais uma vez, tudo bem?

Até Mais!

http://automatoalgum.blogspot.com

M. Araújo disse...

Já coloquei vooc como parceiro !

: )

M. Araújo disse...

Fiz uma postagem sobre Brasilxcopa tb, depois passa lá ?

XD

Anônimo disse...

tanto taz, nem gosto de futebol...

Postar um comentário