sábado, 4 de setembro de 2010

Baboseiras




Vejamos algumas:


1. Qual o @email mais usado no Brasil?

  SÃO PAULO – Mais de 24 milhões de brasileiros acima de 15 anos visitaram sites de serviços de e-mail em dezembro último, 18% a mais do que o mesmo período do ano anterior. Os números são da consultoria comScore.
De acordo com pesquisa feita pela empresa, 20 milhões destes usuários visitaram o Hotmail. O Gmail vem em segundo lugar, com 8,4 milhões de visitantes, 51% a mais do que no ano anterior. Em terceiro, vem o Yahoo, com 7,1 milhões (20% de crescimento) e em quarto, o UOL Mail, com 4 milhões de visitantes (14% de crescimento). 
Fonte: Revista Info. Editora Abril.


2. Mudanças no Orkut, você gostou?


  Eu odiei. Tentando evitar uma diáspora para o seu concorrente Facebook, a direção do site implantou uma série de mudanças, dividindo opiniões. Fotos pequenas, páginas poluídas visualmente são os principais pontos negativos.






3. Sexo pela Twitcam :?

  Ultimamente essa é uma das principais atrações do Twitter no Brasil. Como se não bastasse toda a pornografia disponível online, adolencentes transmitem via webcam suas cenas íntimas, e qualquer pessoa pode vê-los sem se comprometer. Eles só se esqueceram que a Polícia tem acesso, lá vão eles prestar "esclarecimentos". Micão!



4. Dilma, Serra ou Marina? Qual será a nova face do Brasil?


Lindos, não é?


  Segundo as últimas pesquisas IBOPE e DATAFOLHA, Dilma ganharia no primeiro turno.  O que você achou dos candidatos em suas respectivas campanhas até agora?
  Eu acho linda a propaganda da Dilma, animadora na verdade, não fala mal dos outros candidatos e tal, mas peca ao usar demasiadamente a figura do atual presidente na campanha. 
  O Serra está apelando muito dizendo coisas como: - A Dilma nunca veio aqui. Ao invés de mostrar  mais sobre seus projetos.
  A Marina pra mim, está fazendo a melhor campanha, a mais limpa. Pena que ela não tem tanto apoio político como os outros presidenciáveis.



Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis


17 comentários:

Macaco Pipi disse...

AFF
TUDO ERRAADO!

Didi Ribeiro disse...

Vou votar na Marina Silva, esta na hora de mudarmos a cara da presidencia do Brasil!

raphael_mendes disse...

Marina não tem partido pra governar... mesmo se ganhasse... nenhum projeto passaria pelo legislativo...
o negocio é escolher entre a quase sem personalidade Dilma (apostar no projeto que existe por trás dela) ou o jose serra junto com a elite louca pra tomar as redeas do pais novamente...

difícil???
não. o pior tah no estado de roraima, anchieta ou neudo??? shusahushaus

Cássia Iasmin disse...

estamos de mal a pior, em todos os sentidos.

Iuri Adônis disse...

É rapha, em RR tá muito pior.

Cintia Barreto disse...

Putz,não tenha duviida , fiquei bem informada com esses artigos, que menos cercando nossos cotidianos,não sabemos o que realemnte acontece por tras de tudo.
Agora concerteza, que a Dilma , vai ganhar.ateé pq esta sendo apoiada pelo Lula, que na minha onpinião roubou muito,porém foi o presidente que mais fez pelo Brasil

Loverocklive disse...

Liberdade de expressão.

m. alcântara disse...

quero que a Marina seja eleita, ela faz a campanha mais limpa e é a mais "limpa" ! A Dilma se vende --' e o Serra... bem é o Serra. e percebi uma semelhança nos olhares dos três HSUAHSAUSH lembrei de charges que vi no jornal e realmente são parecidos haha

Anônimo disse...

Então em relação a sexo virtual, isso é uma Puta falta do que fazer, Os Jovens principalmente estao cada vez mais sem ter o que fazer. em relação a Eleiçõesm votarei no Serra, odeio o PT apoiam os sem terra. bando de bandido....

Drama disse...

todo mundo sabe que a disputa é entre serra e dilma...
eu ficaria com serra #dilmapistoleira

www.pandademonio.blogspot.com

Lyn disse...

nem quero comentar sobre essa poh@ de política :D ~ sobre o orkut devemos só entender que ele está apenas se adaptando as novas tendências da WEB, se todos tivessem um "olhar programador" certamente perceberiam q ele tá perfeito, mas tbm existe a concorrência com o digamos .. prodígio Facebook.

Astréia disse...

Suas baboseiras são MUITO ÚTEIS...RS

Pra mudar a cara do Brasil só mesmo MARINA 43!

M. Araújo disse...

2.Tempos aúreos quando o orkut não tinha toda essa parafernália chata de atualizações.
3.Se tivesse pelo menos dois carnavais por mês prostituta não ia ganhar mais dinheiro nesse país, a twitcam aqui adotou um significado "quente", que fique registrada a benevolência do meu eufemismo
4.Do males que se opere o menor, ao invés de pensar pq devo votar na Dilma, prefiro prestar bastante atenção em pq NÃO votar na Marina e no Serra, agora eu pergunto: " quem poderá nos defender?

P.S.: Obrigado por visitar meu blog ! =D

Nathalia Cardoso disse...

São atualidades que quase não são aceitas por mim. O Orkut, nem sei como é sua versão nova. Eleição é algo que me intriga, nenhum deles merece o meu voto. Twitcam poderia ser levado como uma diversão, mas nem todos sabem disso. Por enquanto, o hotmail satisfaz minhas expectativas, porém... aquela ferramenta de messenger já me tirou do sério um dia, rs.

Belo design! :)
Um abraço

-

http://palavracontemporanea.blogspot.com/

Anônimo disse...

E aí cara! Não esqueci do teu blog não...
1. Só usei o Ymail até hoje, não sei como são os outros e não tenho do que reclamar.
2. O orkut está tentando cada vez mais copiar (disfarçadamente) o facebook, mas esses tais "disfarces" são uma grande porcaria. A página é muito poluída e demora uma eternidade pra carregar. Só uso o orkut porque grande parte dos meus amigos não tem facebook ainda.
3. Nada a declarar... Esse pessoal consegue avacalhar qualquer coisa legal que surja.
4. Concordo, a campanha da Marina é a mais limpa, porém não vou votar nela pois seria a mesma coisa que apoiar o serra.

Abraço, bom post. E visual legal! :)

Mayara disse...

ta tudo errado ;s
Orkut ficou pior do que já era, ninguém merece voto... o pessoal é burro e fica se mostrando, ai, ta uma coisa os dias de hoje :s
Parabéns pelo blog!

Jacque disse...

As mudanças no orkut foram, em sua maioria, horriveis. Tirando o fato de poder enviar msgs coloridas em topicos das comunas, e a possibilidade de colocar ft no profile, o resto é inutil p mim O.o

Postar um comentário