sábado, 22 de maio de 2010

Ah, e o Enem?

   Eu não gostei da ideia do Novo ENEM de primeira, olha o que eu pensei:

 - E agora? Os caras de lá (do Brasil propriamente dito) vão roubar minha vaga! Ferrou.

Mas depois eu percebi que eu também posso esforçar-me e  roubar a vaga deles! Mas a melhor coisa é poder ter o certificado de conclusão do Ensino Médio tendo 18 anos e fazendo 400 pontos de 1000 em todas as matérias do Exame. E uma ótima notícia para quem fez a prova é que o SISU utilizará as notas do ano passado para preencher as vagas neste entre semestres. Quem não conseguiu pode tentar de novo. Cuidado para não perder esta nova oportunidade, fique atento(a) aos avisos no site do MEC.

O ENEM é uma prova cansativa mas não é um martírio para quem estuda de verdade. E não é fácil para quem fica só vagabundando também, né?

Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis

2 comentários:

Naianne Oliveira disse...

pensando por esse lado, o novo método é bom... mas eu prefiro o antigo, rsrs'

Iuri Adônis disse...

:)

Postar um comentário