sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amigos... Quase todo mundo tem? Você tem? Ou você pensa que tem? Esse papo é complicado mesmo.
Todo mundo tem aqueles dias nos quais pensamos: - por que ninguém falou comigo hoje? OU - Eu tô invisível para aquela pessoa?OOU - Ah, se num falar comigo eu também não falo. É, eu sei que você concorda com uma dessas frases...
Você é Normal então, bem-vindo(a) ao clube dos (sem) amigos.

Mas depois desse dia de amargura, você enxerga que o seu isolamento é culpa sua, que as pessoas não olharam pra você, porque você não as olhou... Ás vezes, uma boa amizade pode ser perdida por causa de uma besteira, por falta de um simples Bom Dia.



Pensamentos...

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana

"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinícius de Moraes

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Amir Klink


Amigos são pessoas que perguntam sobre a sua vida, falam a verdade sobre você (na sua frente e para você), se divertem junto, choram junto (se for o caso), escutam seus segredos ( e não fofocam, claro) e etc...

Uma conclusão curiosa sobre os amigos: Eles são um reflexo de nós mesmos.
Agora é a hora que você pergunta por que?
Porque nós gostamos de muitas coisas em comum, frequentamos os mesmos lugares, temos uma formação parecida com essas pessoas... Ou seja, me diga com que tu andas, que eu te digo quem tu és. Essa é a verdade.
Mas pode ser também que nossos amigos são tão diferentes que são interessantes, porque vem de "mundos" diferentes do seu, e você gosta disso... 


Eu ia colocar o nome dos meus amigos aqui. Mas se eu esquecer de alguém... já sabe, né? Começa a falação. Hiusahuisahaiusa.


Por hoje é só. Até mais.


Iuri Adônis






8 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Adorei o blog e o jeito que você escreve. Vo ler os proximos posts. bom trabalho!

Naianne disse...

Ah, amigos, boa escolha*-* , amei o post :B .. estpa de parabéns, você escreve muito bem!

Anônimo disse...

aah, concordo plenamente com isso, já tive essas paronóias no passado, AUISHU :D

Nathy disse...

Aiiin... tinha que ter colocado o nome dos amigos. Eu apareceria na lista?? ASUHSUA' Amo vc Iurii, amigo, que se for mesmo embora eu vou sentir muita falta :X TE AMO xuxu :**

Iuri Adônis disse...

Claro que apareceria besta... Beijo

nathyy disse...

que bom saber disso xuxu :***

Nilderson disse...

Ótimo tópico. Realmente sempre tem um que quando nos esquecemos dele começa a se indagar por isso. kkk Coisas de amigos!

Jéssica disse...

COM CERTEZA,NOSSA VIDA SEM AMIGOS NÃO TERIA GRAÇA,AFINAL QUEM IRIA NOS ENTERDER NAQUELAS HORAS EM QUE NINGUÉM NOS INTENDE,OU ENTÃO QUEM IRIA DESCORDAR DE NÓS E NOS IMPEDIR DE FAZER UMA BESTEIRA...
AMEI
BJOS

Postar um comentário