segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu vou fingir que não sei que ninguém comentou no meu último post....

Sabe aqueles dias de lerdeza e morbidez que você precisa fazer uma coisa e você tem tempo mas falta estímulo, vontade, e coragem? Pois é como estou agora. Num estado de dormência mental generalizado que se espalha com um câncer maligno e me infecta a alma.Um torpor suave, macio e cruel. Dramático sim eu sou.

-------

Isso é bom ou ruim? A maioria das pessoas tenta emagrecer e eu tento engordar. É a minha luta diária. Se você está feliz com o seu corpo, ótimo. Você já deve ter saído da adolescência faz um tempo.

Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis



6 comentários:

Naianne Oliveira disse...

dramáticooo, rsrs... bom ta bom do jeito q esta seu corpo ... rsrs

Iuri Adônis disse...

(8)

Cérebro e soutien disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cérebro e soutien disse...

ai! então eu acho que milhões de brasileiros (adultos) são adolescentes...kekekekeke! Tu sabe que é uma pitchulinha, um pitelzinho né besta?! uha --'
já eu, sou a obesa da história né? ah vá...

Iuri Adônis disse...

asuihas Obesa Mórbida grau 6.. sahiuash Beijo

Edgar de Souza & Eros Parrela disse...

kkk obeso

Postar um comentário