sábado, 15 de maio de 2010

Coisas que eu tenho a dizer...

- Desculpem a demora... estava sem tempo(mentira).

Que chuva foi essa em Boa Vista? Pareceu São Paulo, as casas dentro d'agua, ruas desabando, que bacana, só assim a gente aparece no jornal... Opa, tem também os políticos e a raposa serra do sol...


Foto: Laudinei Sampaio - Cratera na Av. Ataíde Teive

-

Uma pergunta que vem sempre à minha mente quando vejo aqueles homens andando naquelas bicicletas de cestinha  e ROSA! São deles, das filhas deles ou roubadas de garotinhas? Vai saber...



-

Uma ajuda para quem não consegue instalar jogos java acima de 500kb no Samsung B5702 duos, Samsung Star Lite e similares:
                                              
Pegue seu celular e digite o cógido: *#52828378# para abrir o JAVA test menu
Agora clique em OTA test
Agora mude o valor Maximun JAR size(KB) para 4032 (o maximo) e salve.

Você deve saber que para instalar um aplicativo JAR voce tem que tem o seu respectivo arquivo JAD.

No computador abra o arquivo JAD do aplicativo que você quer no bloco de notas e mude o tamanho do arquivo JAR para abaixo de 50000. Passe os dois arquivos (JAR E JAD) para o celular via Bluetutooh/USB e instale o JAD. Pronto.

Procure de preferencia esses softwares no 4shared, eu achei os que eu queria lá.

 Se alguém tivesse escrito isso na internet antes teria me poupado muito tempo. Espero que lhe sirva.

-

Eu vi que muita gente está acessando meu blog, mesmo sem comentar. Obrigado por ler o que eu escrevo, me deixa muito feliz.

Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis

7 comentários:

LêH disse...

Husaushau...;P
Boa Vista só aparece em rede nacional se estiver envolvido em coisa ruim...
Tbm sempre fiquei me perguntando de onde aquelas "bicicletas-rosas-desbotadas" surgiram...
^_^ o blog tah legal, continue assim...!

Anônimo disse...

é, tem razao , Boa Vista só aparece quando tem coisa ruim acontecendo :x as pessoas do sul não conhecem aqui e ficam tirando conclusões erradas por falta de informação.

Iuri Adônis disse...

É cássia, e quando tem informações...

nathyy disse...

Essa chuvaa... nem pude ir pra escola, na porta de casa tinha um super rio, só dava pra sair de lancha :X

Nilderson disse...

Esta sendo muito ruim essa chuva aqui na cidade. Mas acredito que esses alagamentos e tudo mais poderia ser menos drásticos do que foram se ouvesse sido feito algo por parte desses políticos, que só fazem alguma coisa quando alguma calamidade acontece.

Iuri Adônis disse...

Concordo Nilderson. :/

Naianne Oliveira disse...

haushauhahs, então so assim para Boa Vista sair em jornais, chovendo direto msm, assim naum da, ta mt ruim..

Postar um comentário