terça-feira, 18 de maio de 2010

Forms Malditos

       Uma das redes sociais mais inúteis de todos os tempos vira uma ferramenta para denegrir a imagem de muitas pessoas, e pior, isso está se tornando comum. Os formspr... não foram feitos originalmente com essa intenção, mas alguns idiotas que não tem o que fazer ficam falando mal da vida alheia anonimamente (covardes isso sim!), e claro que esses forms têm muitos acessos por que querendo ou não as pessoas ficam sabendo e querem ver de quem estão falando... e como falam! Xingamentos de todos os tipos, fora outras coisas que não me convém comentar agora. Isso se chama Cyberbullying. Se o seu nome está lá, denuncie! Isso é crime, difamação, calúnia, injúria e crime contra a honra!




     Só denunciando é possível fazer com que esse tipo não muito raro de criminoso volter a cometer essas infrações. É isso aí... por que a internet tem que voltar a ser um lugar seguro.



Se você quer mais informações de como denunciar acesse o site da Safer Net e siga as orientações.


Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendi nada, mas continue postando!
ficarei de olho no seu blog, pois vejo futuro!
Boa sorte!

Iuri Adônis disse...

Acho que entendo o seu comentário, talvez seja por que você nao ficou sabendo de algumas páginas de redes sociais que difamam muita gente.. mas obrigado!

Day Morais :) disse...

Ahh concordo plenamente! Muuuita palhaçada isso, tenho muita raiva de pessoas que usam coisas que deveriam ser boas, totalmente pro mal. Mas o mundo ta cheio de gente ruim né? :/
ameei o blog, e agora sei quem você é kkk beijos :*

Naianne Oliveira disse...

então, forms... sabendo usar é sempre bom, mas mts pessoas o usam de má fé :/

cassia disse...

concordo.

Postar um comentário