domingo, 9 de maio de 2010


  Bom, no último post eu comentei sobre novos artistas que eu gosto, mas um que eu nem gosto nem odeio é o Justin Bieber. É engraçado quando ouço aquela dele Baby, todo mundo quando só ouve pela primeira vez, pensa que é uma mulher que canta... por que será isso hein? Respondam-me vocês.
  Detalhe, Com apenas 16 anos, Justin Bieber se tornou o artista solo homem mais jovem a liderar o topo das paradas da América do Norte desde Stevie Wonder, em 1963, segundo o blogfônico da Abril
Um site para quem gosta de tirar onda com ele é o blog Lesbicas que parecem com o Justin Bieber, vale a pena olhar... elas parecem mesmo...

Agora vejam o clipe Baby do Justin e façam a experiência de só ouvir e me digam se parece ou não.


Nada contra... nem a favor. Cada um com seus problemas...

Colaboradores: Alana Vilela e Lianne Dantas.

 Post 1 de hoje.

Iuri Adônis




3 comentários:

Anônimo disse...

Pior que é verdade... hsauashusahusahuash. *-*

Luisa disse...

Oi Iuri, amei o blog, ta muito legal, vc ta escreveno muito bem, daqui apouco vai tar trabalhando para a Folha de Boa Vista shaushushau³... Mas é serio vc da um otimo escritor, e eu ñ falo isso pra qualquer um...Só uma novidade, a voz do Justin ta mudando e ele ñ consegue mais fazer os agudos do baby, shaushashau ta ficando muito engraçada...
Cara ja falando d outro post agora da uma olhada nessas 2 bandas "owl city" mais especificamente em "Vanilla twilight" e "Fireflies" as letras são lindas, a outra banda é bem diferent mas a bagunça q eles fazem é muito legal... "3OH3" eles tem uma com a Katy Perry muito massa e eles tem uma com a Ke$ha tambem!
Bom é isso amor...
Boa sorte com o blog! Q ele tenha muito sucesso!
=* Lu

Nilderson disse...

Quando ouvi essa música pela primeira vez, pensei que fosse uma mulher cantando. Gostei do blog, muito bom hein!

Postar um comentário