terça-feira, 18 de maio de 2010

Forms Malditos

       Uma das redes sociais mais inúteis de todos os tempos vira uma ferramenta para denegrir a imagem de muitas pessoas, e pior, isso está se tornando comum. Os formspr... não foram feitos originalmente com essa intenção, mas alguns idiotas que não tem o que fazer ficam falando mal da vida alheia anonimamente (covardes isso sim!), e claro que esses forms têm muitos acessos por que querendo ou não as pessoas ficam sabendo e querem ver de quem estão falando... e como falam! Xingamentos de todos os tipos, fora outras coisas que não me convém comentar agora. Isso se chama Cyberbullying. Se o seu nome está lá, denuncie! Isso é crime, difamação, calúnia, injúria e crime contra a honra!




     Só denunciando é possível fazer com que esse tipo não muito raro de criminoso volter a cometer essas infrações. É isso aí... por que a internet tem que voltar a ser um lugar seguro.



Se você quer mais informações de como denunciar acesse o site da Safer Net e siga as orientações.


Por hoje é só. Até mais.

Iuri Adônis

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendi nada, mas continue postando!
ficarei de olho no seu blog, pois vejo futuro!
Boa sorte!

Iuri Adônis disse...

Acho que entendo o seu comentário, talvez seja por que você nao ficou sabendo de algumas páginas de redes sociais que difamam muita gente.. mas obrigado!

Dayse Morais disse...

Ahh concordo plenamente! Muuuita palhaçada isso, tenho muita raiva de pessoas que usam coisas que deveriam ser boas, totalmente pro mal. Mas o mundo ta cheio de gente ruim né? :/
ameei o blog, e agora sei quem você é kkk beijos :*

Naianne Oliveira disse...

então, forms... sabendo usar é sempre bom, mas mts pessoas o usam de má fé :/

Anônimo disse...

concordo.

Postar um comentário